Não pense no twitter como um fim em si mesmo, ou como unico ponto de contato com seu cliente, que você usará diretamente para vender produtos e gerar visitas.
Trabalhe o twitter também como um elemento para criar vínculos adicionais.
Exemplos:
1 - Trabalhe o twitter integrado com outras redes sociais. Faça o mesmo usuário se conectar no facebook, se cadastrar no youtube, etc. Obviamente é uma via de mão dupla
2 - Busque obter e-mails e contato dos seguidores. Promoções e campanhas culturais são formas de gerar este resultado
Uma das grandes dúvidas que tenho visto em relação a estratégias de marketing na rede é a continuidade dos contatos realizados e a própria continuidade da plataforma. Um exemplo usado é o Orkut, no seguinte raciocínio: "ok, gastei um monte de tempo e dinheiro para conseguir milhares de contatos no Orkut, e agora estas pessoas todas migraram para o Facebook e perdi meu investimento".
A lógica é manter continuamente um processo de criar contatos nas mais diferentes mídias, e manter o engajamento do cliente em todas.
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